Artista e incentivador cultural morre após sofrer descarga elétrica em sua casa no Piauí

O artista Raimundo Sávio Barão de 58 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica ao tocar em uma tomada molhado, na tarde de terça-feira (27/04), em sua própria residência, localizada no bairro Pantanal, na cidade de Picos. As informações são do Folha Atual.



Sávio Barão foi visto lavando o carro no final da tarde de ontem. O mesmo teria entrado para a residência e ao tocar em uma tomada sofreu o choque elétrico doméstico.

Por volta de 22h, Barão foi encontrado por uma vizinha, caído em casa. A vizinha acionou seu irmão, Gilson Barão, que mora na mesma rua e ao chegar ao local encontrou o irmão já sem vida.

A Perícia foi acionada e confirmou o óbito há pelo menos três horas atrás. O corpo de Raimundo Sávio Matos Barão foi encaminhando a unidade do Instituto Médico Legal (IML), em Floriano, para ser periciado. A família ainda não divulgou informações sobre o velório.

Raimundo Sávio Matos Barão foi um agente envolvido com as questões sociais de Picos, daí sua grande representatividade. Liderou Grupo de Escoteiros, Grupo de Jovens e atualmente era um grande incentivador do Teatro. O mesmo era funcionário da FUNASA há mais de 30 anos.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !