Acusados de assaltos são mortos durante troca de tiros em Timon

Na manhã deste sábado, dois homens acusados de assaltos foram mortos na Avenida Presidente Médici, próximo a Rodoviária de Timon, no Maranhão.

Segundo o repórter Ivan Lima apurou com o Tenente Medeiros do 11ºBPM, as vítimas foram identificadas como Jeferson Victor Sousa de Moraes, de 18 anos e Natanael Davys de Oliveira, de 25 anos. Natanael já possuía passagens pela polícia.

De acordo com informações, os criminosos assaltaram um comerciante na região e empreenderam fuga, mas foram perseguidos por um suposto policial que estava em uma motocicleta e abordou os bandidos quando eles estavam parados em um sinal.


Acusados de assaltos foram mortos durante tiroteio na cidade de Timon - Foto: Reprodução

Os criminosos reagiram à ação disparando contra o suposto PM que revidou e acabou atingindo os dois homens. De acordo com o comandante da PM de Timon, Tenente Coronel Araújo, o carro em que os dois homens andava tinha sido roubado no bairro Acarape, na zona Norte de Teresina na sexta-feira (16).

“Não sabemos se o PM é do Maranhão ou Piauí, ainda vamos identificar”, disse o comandante.

Um dos mortos ficou dentro do carro e o outro na calçada, fora do veículo após tentar fugir dos disparos. Uma arma foi encontrada próximo aos dois, no chão. A Polícia Militar de Timon realizou o isolamento do local até a chegada da perícia.

Um dos criminosos veio a óbito ainda dentro do veículo roubado - Foto: Reprodução


O outro foi atingido e morreu na calçada próximo ao local do tiroteio - Foto: Reprodução

Uma arma foi encontrada próxima dos criminosos - Foto: Reprodução

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !