4 de Julho elimina Cuiabá nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

O 4 de Julho se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil ao vencer o Cuiabá nos pênaltis na noite desta quinta-feira (15), no Estádio Lindolfo Monteiro. No tempo normal, o jogo terminou em 0 a 0, nas penalidades a equipe piauiense levou a melhor por 5 a 4. Com a vitória, o 4 de Julho embolsou R$ 1,7 milhão em premiação da cota televisiva. O Dourado, por outro lado, está eliminado e volta sua atenção para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Jogo começa truncado

O Colorado conseguiu criar poucas oportunidades durante a primeira etapa e se preocupou apenas em defender. A situação não foi diferente para o Cuiabá que, jogando na casa do inimigo, só conseguiu começar a fazer pressão a partir da metade do primeiro tempo com Rafael Gava, deu volume de jogo pelo lado esquerdo do campo. Mesmo assim, o Dourado teve muita dificuldade em evoluir as jogadas e sempre era parado na defesa piauiense.

4 de julho consegue avançar de forma inédita na Copa do Brasil - Foto: AssCom Dourado

Times não empolgam no segundo tempo

No segundo tempo o técnico Flávio Araújo manteve o mesmo time, que, mesmo com segurança, sofreu pressão do Cuiabá durante a primeira etapa. Apesar das mudanças, a etapa final não passou de um espelho do primeiro, com poucas oportunidades para ambas as equipes. Pelo lado dourado, uma das poucas chances saiu dos pés de Elvis e de Rafael Gava, que arriscaram finalização uma seguida da outra, mas a bola explodiu na defesa do 4 de Julho.

4 de Julho se classifica nos pênaltis

Com a igualdade no tempo normal, a decisão da vaga foi para as penalidades. Hiltinho, Ted Love, Marcelo, Esquerdinha e Jailson acertaram pelo 4 de Julho. Rafael Gava, Uendel, Clayson, Elvis assinalaram pelo Dourado, mas Marllon desperdiçou a batida. 
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !