URGENTE: Sem FISCALIZAÇÃO lockdown da prefeitura NÃO funciona em Barras

Nesta sexta (12) a Prefeitura de Barras Decretou lockdown para o fim de semana na cidade, os comércio em geral deveria ficar fechado, o funcionamento só seria permitido no sistema de delivery (entregas em domicílio).

No entanto, nossa equipe de reportagem
exercendo os direitos da liberdade de impressa saiu nas ruas para conferir o o funcionamento do Decreto Municipal. ÀS 8:30 é grande a movimentação de pessoas nas ruas que se abasteciam nos comércios abertos, frutarias, drogarias, oficinas, lojas de ração e outros.

O Mercado Publico administrado pela prefeitura de Barras também funcionou, era grande o número de pessoas que estavam no local. Sabemos que o isolamento social ainda é a melhor maneira de evitar a doença, em cidades onde tem fiscalização eficaz os resultados são otimistas, a cidade de Araraquara em São Paulo , assim como outros países, decretou lockdown
mais rígido e os números de pessoas sendo
infectadas diminuíram bastante provando que o confinamento funciona.

Em Barras o número de infectados aumentam
diariamente. Durante nosso percurso não encontramos fiscalização, muitos estabelecimentos funcionou normalmente na manhã deste sábado. Até o fechamento desta matéria, conseguimos o contato com a Prefeitura.


Nossa equipe flagrou uma loja de propriedade de um dos vereadores ligados ao grupo político do prefeito de Barras funcionando pela porta dos fundos que como se ver na imagem se encontra aberta. O vereador aparece na imagem com um notebook nas pernas.

Com informações do Portal Visão Piauí e Barras É Notícia 
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !