Polícia prende ex-vereador acusado de matar ex-companheira no Piauí

A Polícia Civil do Piauí prendeu no final da tarde de hoje, 24 de março, o ex-vereador da cidade de Nazaré do Piauí, Francisco das Chagas Ferreira, mais conhecido como 'chaguinha', acusado de matar a sua ex-companheira Renata Pereira da Costa, que estava desaparecida há quase três meses. Francisco foi preso no povoado Barreiro, zona rural do município de Floriano.

Renata teria desaparecido no dia 28 de dezembro de 2020, quando saiu da cidade de Nazaré do Piauí para fazer compras. Antes de desaparecer, Renata estaria na companhia de Francisco que foi preso hoje, após cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. 

Renata Costa estava desaparecida há quase três meses

O corpo de Renata Pereira da Costa foi encontrado às margens de rodovia na zona rural de Rio Grande do Piauí, e após perícias e exames de DNA, foi possível confirmar a identidade e a materialidade do crime de homicídio. Após investigações, foi pedida prisão do ex-companheiro de Renata. 

De acordo com o Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko Leal Paraíba, o trabalho investigativo teve apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa pelo Núcleo de Feminicídio, em suporte operacional à Delegacia Regional de Floriano, que contou com o auxílio também do Departamento de Polícia Técnico Científica e seus Institutos.

A família de Renata chegou a organizar um protesto saindo em caminhada na cidade de Nazaré do Piauí com o objetivo de tentar descobrir informações do paradeiro da jovem.

Família chegou a realizar um protesto com objetivo de descobrir informações sobre Renata
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !