Padre Fábio de Melo lamenta intubação da mãe por Covid-19: "Me desolou"

Padre Fábio de Melo deu uma nova atualização do estado de saúde de sua mãe, Dona Ana Maria, que está internada com Covid-19 desde o último dia 15 . O líder religioso contou que ela precisou ser intubada e disse que ficou muito abalado com a notícia, mas os médicos estão confiantes na recuperação dela. As informações são do iG/ Gente.


"A minha mãe continua na sua luta, bravamente resistindo e suportando. Ontem ela precisou entrar na respiração artificial. Em um primeiro momento, isso me desolou muito. Parece que a gente encara isso como uma sentença de morte, mas não. Hoje, mais lúcido e mais tranquilo, eu sei que é o melhor para ela", disse o padre nos Stories.

Fábio de Melo falou que a mãe está com uma inflamação severa nos pulmões e a intubação é a melhor forma de tratar esse problema. "Os médicos estão muito confiantes e nós também", fala. O padre também contou que vem se sentindo mais confiante do que antes, só de saber que Dona Ana Maia está tendo acesso ao tratamento de saúde adequado, algo que muitas pessoas não têm devido à lotação das UTIs pelo Brasil.

"Saber que ela está sendo bem cuidada e que estamos dando a oportunidade para ela sair disso, o que lamentavelmente muitas pessoas não podem fazer. Estou bem, estou em paz, estou muito melhor do que estava esses dias. Vamos seguir a vida enquanto ela está dormindo e o seu organismo lutando para se recuperar de tudo isso", concluiu Padre Fábio de Melo.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !