ATRAÇÃO SEM COMPROMISSO: NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O BOTECO, o programa de entretenimento levado ao ar pela TV Portal Barras É Notícia através de sua produção composta por Marcelo Carrias e Francisco Duarte vem à público fazer esclarecimentos a nossos milhares de telespectadores de todo o Brasil e patrocinadores.
No dia de ontem 23/03, fomos pegos de surpresa com o anúncio feito via Whatsapp pelo Cantor Chaguinha da Banda Desejo Musical da "desistência de sua apresentação" no Programa O Boteco agendado para o dia 15/04. Ficamos surpresos com o cancelamento de sua participação no programa, sendo que o próprio cantor havia através de comentário em um programa anterior manifestado interesse em participar do BOTECO.

É válido informar que o anúncio de nossas atrações via banner, só é feito mediante confirmação das bandas e seus(suas) cantores(as). Só anunciamos a presença de Chaguinha após contactarmos com o mesmo e obtermos sua confirmação, tanto que temos como provar que o próprio cantor confirmou sua participação no programa.

Ontem, 23/04, misteriosamente Chaguinha cancelou sua participação. Questionado, o cantor alegou que sofreu um "choque" não sabemos se de alguma pessoa ou grupo, não se sabe se tal choque partiu de um determinado grupo político ou não, sendo que Chaguinha não foi claro em sua argumentação. Caso o cantor ao citar que sofreu um choque esteja se referindo a Pandemia, tal argumento não é válido, pois diariamente outros cantores como por exemplo Wesley Safadão realizam lives com o intuito de proporcionar diversão e entretenimento a inúmeros brasileiros que se encontram em casa devido a Covid-19. É importante lembrar que a proposta do BOTECO é levar alegria, diversão e entretenimento aos barrenses e piauienses espalhados pelos quatro cantos do país e incentivar que ambos fiquem em casa se puderem. Nosso programa não tem nenhum envolvimento com política, somos um programa independente. 

VEJA ABAIXO O MOMENTO EM QUE CHAGUINHA SE REFERE AO CHOQUE DOIDO QUE A LIVE (O BOTECO) TA DANDO:
Lamentamos que o cantor e compositor não preze pela sua palavra e se negue a cumprir seus compromissos. Um homem sem palavra é como um livro sem páginas. Quem não cumpre o que fala vai se isolando. Quando a pessoa vai chegando num lugar todos dizem: “Olha ali o fulano sem palavra, vamos sair antes que ele venha nos cumprimentar e contar mentiras pra nós.” Sem contar que a confiança quando é quebrada jamais se restabelece, sempre fica uma dúvida sobre o mentiroso sem palavra.

Diferentemente de Chaguinha, a produção do programa O BOTECO tem palavra e compromisso com seus anunciantes e espectadores e informa que dia 15/04, o programa irá ao ar como anunciado. Aguardem mais informações!
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !