Header Ads

Ministro Paulo Guedes é vacinado contra Covid-19 em Brasília

O ministro da Economia, Paulo Guedes, foi vacinado neste sábado (27) contra a Covid-19 em Brasília. Guedes, que tem 71 anos e faz parte do grupo que está sendo vacinado na capital federal, recebeu a primeira dose no estádio Mané Garrincha no sistema de drive-thru. As informações são do G1.

“Vamos vacinar bastante”, afirmou Guedes, que tentou se vacinar antes em outro local, mas, em razão da fila, dirigiu-se ao estádio. Ele deve receber a segunda dose da Coronavac no dia 25 de abril. Questionado sobre o orçamento de 2021 aprovado nesta semana, Guedes desconversou. "Aí é outra conversa. É outra conversa. Aí é outra conversa, pessoal. Vamos vacinar bastante", afirmou.

Foto: Reprodução/ CNN Brasil

Na quinta-feira (25), Guedes convocou o setor empresarial a comprar vacinas contra a Covid para acelerar o processo de imunização no país. Guedes afirmou que o setor privado tem muita capacidade de impacto no processo e que poderia "dobrar" a quantidade de vacinas já contratada pelo governo.

A declaração foi dada após reunião com os empresários Luciano Hang e Carlos Wizard, que disseram querer doar 10 milhões de vacinas ao Ministério da Saúde – com a contrapartida de serem autorizados a vacinar os próprios funcionários.
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html