Mais detalhes sobre o homicídio que chocou Barras nesta quarta-feira (31/03)

O corpo de um homem de 42 anos, identificado pelas iniciais M. A. N. B, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (31), nas margens do Rio Longá, em Barras (117 km de Teresina). O corpo foi encontrado ao lado de um carro modelo Corolla e aproximadamente há 15 km de Barras.

A dinâmica do crime indica que a vítima entrou em luta corporal com o autor do homicídio. No local foi encontrado uma arma branca e o corpo apresentava diversas perfurações na região do tórax, pescoço e cervical.

Homem foi morto a golpes de faca - Fotos: Divulgação

"Nossa equipe foi acionada por volta das 9h da manhã após ser informados de que um corpo foi encontrado próximo a região conhecida como Casa Redonda, nas margens do rio Longá e ao chegar no local encontramos um corpo de um homem com diversas perfurações. O crime choca bastante pela violência que foi cometido", afirmou Sampaio, chefe do Grupo de Resgate Voluntário de Barras.

A Polícia Civil teve acesso ao veículo e encontrou um documento, mas ainda não sabemos se o nome que está na documentação se trata da vítima.

Até o momento a PM ainda não tem informações sobre a autoria ou motivação do crime. O local foi isolado e passou por perícia. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para remover o corpo.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Corpo estava ao lado de carro na zona rural de Barras

Homem foi morto com diversas facadas pelo corpo

Fonte: Meio NORTE
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !