Jovem de 21 anos é morto a tiros enquanto bebia com amigos

Um jovem identificado como Marcos Victor Sousa Santos, de 21 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado, 13 de março, enquanto bebia com amigos na Rua Treze de Maio, no bairro Pio XII, Zona Sul de Teresina. Este é o segundo homicídio ocorrido em menos de duas horas em na capital. 

De acordo com as informações colhidas no local, a vítima estava bebendo na companhia de alguns amigos quando um carro parou, uma pessoas desceu e efetuou diversos disparos contra Marcos Victor, que veio à óbito ainda no local. Na sequência, os suspeitos fugiram em destino ignorado. 

Foto: Kilson Dione/ Portal Meio Norte

Policiais Militares do 1° BPM atenderam a ocorrência e isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal. Diligências já estão sendo realizadas na região. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. 

Primeiro homicídio 

Horas antes, um primeiro homicídio ocorreu na avenida Walfrido Salmito, na divisa do bairro Parque Piauí com Promorar, Zona Sul de Teresina. Um jovem balconista de 22 anos, identificado apenas como ‘Rilson’, foi assassinado a tiros. Há informações preliminares de que Rilson tenha sido morto por engano e o alvo era um de seus familiares que é envolvido no mundo do crime.

De acordo com informações de populares e conhecidos da vítima, ele trabalhava como balconista no mercado do Parque Piauí e não tinha envolvimento com o mundo do crime. “Ele é gente boa, isso foi uma grande surpresa. Comigo ele trabalhava três anos e eu já conheço há muito tempo”, disse um amigo de Rilson. 

Foto: Kilson Dione/ Portal Meio Norte
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !