Homem é preso suspeito de ameaçar esposa com foice no interior do PI

Um homem de 41 anos, identificado apenas pelas iniciais F. L. da S. foi preso em flagrante na tarde dessa segunda-feira (29), suspeito de ameaçar a própria esposa, que não teve a identidade revelada, no povoado Goibeira, zona rural do município de Passagem Franca do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição de serviço foi acionada por volta das 11h30 para atender uma ocorrência de ameaça no âmbito da violência doméstica e familiar, no qual um homem fazia graves ameaças contra a própria esposa. O suspeito utilizou uma foice e uma faca para fazer as ameaças.

Em depoimento a polícia, a mulher informou que teria sido vítima de constantes ameaças de morte de seu até então companheiro, motivados por um antigo processo envolvendo a Lei Maria da Penha.

Foice utilizada para fazer as ameaças foi apreendida - Foto: Divulgação

Após receberem a denúncia, os policiais se deslocaram até a comunidade Goaibera no intuito de localizar e prender o acusado, mas não obtiveram êxito na primeira tentativa, pois o suspeito se evadiu do local ao ver a viatura policial.

Mas por volta das 13h30, o suspeito retornou ao local dos fatos, sendo denunciado novamente por sua companheira. Os policiais foram até o local e realizaram a prisão do mesmo.

A foice utilizada para fazer as ameaças foi apreendida pelos policiais.

Após ser preso, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Barro Duro, onde foi autuado em flagrante. O delegado arbitrou fiança para que o mesmo responda em liberdade.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !