Homem é preso por não pagar conta de cabaré e ameaçar gerente no PI

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu, em Cocal (679 km de Teresina), na quarta-feira (10), Antônio Dias da Silva, o Pitoco, de 38 anos, acusado de se recusar a pagar uma garota de programa, com quem manteve relações sexuais, e fugir de bordel de cidade. 

Segundo a PM, Antônio Dias da Silva manteve relações sexuais com garota de programa, saiu sem pagar a conta, depois retornou, durante a madrugada, tentou entrar no cabaré pelo telhado, retirando telhas, para exigir, com revólver na mão, que o gerente abrisse o estabelecimento para ele. 

Crédito das fotos: divulgação.

Os vizinhos viram Antônio Dias armado em cima do telhado do bordel e acionaram a Polícia Militar e ele fugiu para não ser preso. A Polícia Militar localizou e prendeu Antônio Dias escondido em uma obra de construção civil próximo do bordel. 

Ele negou que estivesse armado e que tivesse tentado invadir o bordel ameaçando seu gerente, mas estava sendo investigado por outros crimes. Com ele, policiais apreenderam uma motocicleta. Segundo a Polícia Civil, Antônio Dias é acusado de cometer diversos assaltos na cidade. 


Após ser preso, Antônio Dias foi transferido para a Penitencia Mista de Parnaíba, onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: Meio Norte 
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !