Header Ads

Homem é preso acusado de estuprar criança de 3 anos

Um homem de 47 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão nesta terça-feira (09), acusado de Estupro de Vulnerável e por Posse Irregular de Arma de Fogo. A ação, que ocorreu na zona rural de Timon, se deu através do 2º Distrito Policial da cidade e do Grupo de Pronto Emprego – PGE (Grupo Tático da PCMA).

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, o acusado teria abusado de uma criança de apenas 3 anos de idade. A mãe da vítima procurou as autoridades e relatou que flagrou o homem, que é namorado da avó da criança, dando um beijo na boca da vítima. Além disso, ela teria relatado que o homem havia pego em suas partes íntimas.

Arma de fogo apreendida com o acusado de estupro (Divulgação/ PCMA)

Diante da situação, os dois passaram a discutir quando ela ameaçou levar o caso à polícia. A mãe da vítima contou ainda que o homem foi até sua casa e pegou uma arma de fogo e intimidou a mãe para que não o denunciasse.

No entanto, após serem informados da ocorrência, os agentes se deslocaram até o povoado Novo Mundo dos Pretos, a 45 quilômetros de Timon e efetuaram a prisão do indivíduo. Com ele foi apreendido ainda um revólver calibre .38 e 06 munições em sua posse.

Fonte: Meio Norte 
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html