Homem é morto com golpes de faca no Piauí; sobrinho é suspeito

Um homem identificado como José Ribamar Pereira de Sousa, de 49 anos, foi assassinado com golpes de faca na tarde deste domingo (21), na zona rural do município de São Francisco do Piauí. O principal suspeito é o próprio sobrinho da vítima.

Segundo informações repassadas pelo major Santos, subcomandante do 14º Batalhão da Polícia Militar de Oeiras, a Polícia Militar recebeu a ligação do irmão da vítima informando sobre o assassinato de José Ribamar. “Quem denunciou foi um irmão da vítima, e segundo ele, já havia informes de que um outro irmão poderia também ter participação no crime” relatou o policial.


Segundo informações do major, momentos antes do crime aconteceu uma grande confusão na casa da vítima e o homicídio teria ocorrido devido a desavenças familiares. O major ainda acrescentou que o crime pode ter sido premeditado.

O suspeito de cometer o crime, que até então poderia ser o sobrinho da vítima, escapou após o crime. A Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil de Oeiras, segue com as investigações para localizar o criminoso. O major também informou que durante as buscas, foi encontrada uma arma de fogo artesanal e alguns materiais suspeitos, mas não foi possível ligar os objetos aos criminosos.

O corpo da vítima foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Floriano para os procedimentos necessários.

Fonte: GP1
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !