Foragido do presídio de Esperantina é morto e outro fica ferido em confronto com a PM na divisa com Barras

Um dos fugitivos da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo, na cidade de Esperantina, região Norte do Piauí, foi morto na noite deste sábado (13), durante confronto com a polícia na localidade Barro Duro, na divisa com o município de Barras. 

Pelo menos sete presidiários utilizaram lençóis como cordas, técnica conhecida como “Tereza”, para escalar o muro e escapar da unidade prisional. Segundo informações da polícia, um dos fugitivos identificado como, Jonatas Freitas Leite, da cidade de Parnaíba, foi morto durante o confronto e outros dois ficaram feridos e foram capturados.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Os dois baleados foram identificados como, Paulo Roberto do Nascimento Lima, natural de Luzilândia e Antonio Ricardo Lopes, do município de Batalha. Eles furtaram uma arma em uma residência na região e trocaram tiros com policiais que seguem na diligência no sentido de capturar os demais fugitivos.

Foto: Reprodução/ WhatsApp


Os detentos são de Esperantina, Batalha, Porto, Luzilândia, Parnaíba e região. Entre eles, estão presos provisórios e condenados, e são considerados de altíssima periculosidade. 

A Polícia Militar divulgou a foto dos fugitivos e informa um número de telefone para denúncias. A identidade do denunciante será preservada: (86) 998858-1332.

Detentos fogem da Penitenciária Regional de Esperantina

Crédito: PM

Fonte: Meio Norte 
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !