Equatorial abre seletivo para estágio no Piauí; veja vagas


Já estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio do Grupo Equatorial Energia. As vagas são para atuar em diversas áreas como Recursos Humanos, Jurídico, Engenharia, Meio Ambiente, Endomarketing, Contabilidade, Relacionamento com o Cliente, Tecnologia da Informação e Telecom, Faturamento, Suprimentos e Logística etc. No Piauí, as vagas estarão disponíveis para as cidades de Campo Maior, Floriano, Parnaíba e Teresina.

Além de estar com o curso em andamento, os candidatos às vagas de estágio precisam preencher outros pré-requisitos, tais quais, ter conhecimento no Pacote Office, disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais, além de morar na cidade da vaga, ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local do estágio.

O processo seletivo será realizado por meio de sistema de Inteligência Artificial e etapas virtuais, incluindo avaliações, dinâmicas e entrevistas.

Os interessados podem realizar inscrição através do link: https://equatorialestagio.across.jobs/ até o dia 14 de abril. Por essa plataforma também será realizado o processo seletivo que inclui as seguintes etapas:

Inscrição e testes online (até 14 de abril)
Avaliações e game online (16 a 25 de abril)
Dinâmicas de grupo (3 a 14 de maio)
Entrevistas finais (10 a 21 de maio)

O início do estágio está previsto para junho deste ano. Além da bolsa de estágio, os selecionados poderão receber benefícios como auxílio transporte, auxílio refeição e estacionamento.

Fonte: Cidade Verde
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !