Criança de dois anos morre afogada após cair em poça d"água no Piauí

Uma criança de apenas dois anos de idade, identificada como Anaysa Evelly de Sousa, morreu afogada em uma poça que acumulava água da chuva em frente à casa, localizada no Bairro Cearazinho em Luís Correia, município da Planície Litorânea do Piauí, no início da noite desta quarta-feira (10). 

De acordo com informações repassadas à polícia pelo avô da vítima, o pescador José Givaldo, de 48 anos, a criança brincava dentro de casa e em certo momento de distração, se dirigiu para a calçada sem que os presentes percebessem. Na sequência, ao procurar pela neta com os demais familiares, se depararam com a menina desacordada no local. 

Anaysa Evelly chegou a receber os primeiros socorros como respiração boca a boca e massagens cardíacas, mas não resistiu e faleceu a caminho de uma unidade de saúde.

Foto: Reprodução/ Blog do Coveiro (Imagem ilustrativa)

José Givaldo foi responsável por cavar o buraco para aparar água da chuva e que o nível de profundidade era equiparado ao joelho de um adulto. Ele informou ainda que a sua neta passou a vir morar em sua residência há cerca de um mês.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da criança, que se encontrava na pedra cadavérica do hospital de Luís Correia. A Polícia Civil passará a investigar o caso. 

Fonte: Blog do Coveiro
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !