Barras vive risco iminente de colapso. Veja!

Sem fiscalização por parte da Secretaria Municipal de Saúde, o lockdown decretado pela prefeitura de Barras neste sábado 13/03 não está funcionando.

A circulação de pessoas nas ruas está a todo vapor. Varios pontos comerciais e bares na cidade e no interior que deveriam está fechados de acordo com o decreto da prefeitura se encontram abertos, é como se não tivesse lockdown. É nítida a falta de organização e planejamento estratégico da prefeitura de Barras no combate à pandemia. Claramente e infelizmente as autoridades em saúde de nossa cidade estão completamente perdidas.
Enquanto isso autoridades como a vice-prefeita de Barras Cynara Lages e presidente da Câmara Jovelina Furtado dançam, cantam e se divertem numa demonstração de total falta de respeito ao sofrimento e à dor dos barrenses. Já o vírus assassino segue fazendo vítimas fatais e destruindo famílias. Os números mostram que Barras vive risco de um colapso: os casos confirmados da Covid-19 em Barras já são 3.619. 20 barrenses estão internados no.Hospital local. 50 pessoas estão em isolamento, 56 pessoas estão  à confirmar, 06 pessoas estão em leitos de UTI. A traģedia da Covid-19 em Barras segue e as autoridades em saúde municipal precisam encarar essa realidade com SERIEDADE antes que seja demasiado tarde demais.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !