Barras: Moradores relatam que bairro esta abandonado pela prefeitura

Moradores e comerciantes do Bairro de Fátima sofrem com a falta de atenção do poder publico municipal no sistema de escoamento de águas pluviais. Com as fortes chuvas no fim de semana, moradores e comerciantes acumularam prejuízos e desabafaram nas redes sociais. O proprietário de uma oficina mecânica gravou vídeo lamentando a situação de abandono do poder público em sua rua, no vídeo o empresário destaca que o problema piorou nos últimos meses.





Na Rua São José próximo ao Batalhão de Polícia Militar existe água acumulada o ano todo, no inverno a situação piora deixando frágil as alvenarias no local, na última sexta feira (26) o muro de um terreno caiu deixando a rua interditada por muitas horas. Outro ponto crítico do Bairro é na Rua Leônidas Melo, problema existente desde 2016 quando a rua foi pavimentada e o sistemas de escoamento não funcionou deixando moradores em constantes transtornos.

"O Bairro teve seu escoamento natural por muitos anos, mas com a chegada de novos moradores nas últimas décadas ocupando terrenos e a pavimentação de 2016 que não favoreceu o percurso ideal para o escoamento fez a água acumular em pontos mais baixos, mas problema tem solução, basta uma iniciativa do poder publico para esta causa." O Bairro é reduto do Prefeito Edilson Capote, que teve suas origens urbana neste bairro onde morou sua família e ainda tem familiares no local.

Fonte: Visão Piauí 


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !