Aterro Controlado construído na gestão Carlos Monte é abandonado por Capote

Uma obra aguardada há mais de 30 anos pelos barrenses que sofriam com um lixão a céu aberto e suas consequências, o Aterro Controlado, construído na gestão do ex-prefeito Carlos Monte se encontra hoje abandonado pela prefeitura.

No local,  o lixo que antes era depositado em valas de 10 metros por 40 e depois compactado, agora se encontra à céu aberto espalhado por todos os lados. Nossa equipe flagrou animais consumindo o lixo e grande quantidade de urubus. A gestão que usou como discurso "a solução de problemas" e a história de uma Barras Feliz de Novo no período eleitoral, agora mostra as suas garras. É visível o despreparo, a falta de conhecimento e a  incompetência dos que fazem parte da atual gestão na condução da coisa pública.

Os vereadores Antônio José, José Carcará e Eudinho estiveram pessoalmente no local após denúncia de populares e ficaram espantados com tamanho DESCASO do poder público. Ambos decidiram pela realização de um requerimento coletivo exigindo explicações da prefeitura e a rápida tomada de providências no Aterro Controlado de Barras. 






Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !