Antônio José: um vereador a serviço dos barrenses

No último dia 29/03 na Câmara de Vereadores de Barras, em sessão esteve presente a Secretária de Saúde de Barras, que veio fazer alguns esclarecimentos de como está sendo feito a imunização do Covid-19 em Barras.

Na oportunidade, Antonio José fez várias perguntas, reclamações e questionamentos sobre a forma desorganizada como esta sendo feita a vacinação contra a Covid-19. O vereador apresentou um requerimento a pedido dos Moradores do Bairro Floresta, solicitando do Sec. De Administração Sr. Wilson Servulo que faça a limpeza e manutenção da Praça do Bairro. 

A pedido de pessoas da Igreja e famílias de algumas ruas aproveitei a ocasião e Antonio José fez um requerimento Verbal ao mesmo secretário que providenciasse em caráter de urgência a limpeza e iluminação do entorno da igreja de São João Batista, no Bairro Santinho, onde acontecerão as celebrações da Semana Santa, que serão realizadas à noite.

O representante dos barrenses no legislativo reivindicou também a iluminação da rua do Arame e dos Aracandus, no bairro Santinho.



Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !