Header Ads

Adolescente de 16 anos é morta a facadas em briga por namorado no PI

Na noite de sexta-feira (26/03), uma adolescente identificada como Kayra Kássia Lima da Silva, de 16 anos, foi assassinada com perfurações de arma branca na cidade de Floriano (240 km de Teresina), na região Sul do Piauí. A suspeita do crime é outra adolescente de 15 anos de idade, que foi apreendida. As informações são do Floriano News.

O crime aconteceu no bairro Alto da Cruz, quando a adolescente se encontrava em companhia do namorado. Segundo informações, a suspeita é ex-namorada do rapaz.

Kayra Kássia, de 16 anos, foi morta em Floriano - Foto: Reprodução/Floriano News

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Tibério Nunes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu naquela unidade de saúde. A menor suspeita foi apreendida e conduzida para a Central de Flagrantes.

Segundo o comandante da Polícia Militar da cidade, coronel Inaldo Barros, um policial em ronda próximo ao hospital regional Tibério Nunes descobriu o caso ao abordar dois jovens que conduziam a vítima, ferida. Antes de falecer, a vítima contou o que aconteceu e os jovens relataram ao policial
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html