Suspeito de assalto à banco é morto em tiroteio em festa clandestina


O homem identificado como Jonas de Sena Oliveira morreu e três pessoas ficaram feridas durante um tiroteio na noite de quinta-feira (18) em uma casa de shows na BR-343, Zona Leste de Teresina. Em vídeo (acima) registrado por testemunhas, é possível ouvir vários disparos de arma de fogo. De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, Jonas de Sena foi atingido por diversos disparos.

Segundo a investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Jonas de Sena é suspeito por diversos crimes. Entre eles, o sequestro da família de um gerente de banco em Água Branca, em junho de 2014. Jonas foi preso pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

Segundo a Polícia Civil, Jonas também é suspeito pelo assassinato de Reginaldo Soares Carvalho também em 2014, em um posto de combustível no bairro Todos os Santos, em Teresina.

Tiros de calibres diferentes

Tiroteio em casa de shows de Teresina — Foto: TV Clube

De acordo com o delegado Francisco Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pelo menos três pessoas participaram do tiroteio que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (19). No local foram encontrados cartuchos e projéteis de diferentes calibres, entre eles o calibre .556, utilizado em fuzis.

“O plantão no local do crime encontrou projéteis e estojos de pistola e fuzil calibre 556. Lá foram disparados entre 15 a 20 tiros, pelo menos”, comentou o delegado Baretta.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !