Sem argumentos, Coordenadora da Sala do Empreendedor de Barras promete macumba contra repórter

Na tarde desta sexta 19/02, nossa equipe foi pega de surpresa por ataques via Whatsapp de autoria da Coordenadora da Sala do Empreendedor de Barras, Rosa Dias. Usando seu perfil no Whatsapp, Rosa fez ameaças ao nosso repórter Francisco Duarte e o acusou de tê-la denunciado. 

De acordo com as mensagens enviadas pelo perfil, são várias as ameaças, inclusive de macumba contra o repórter. Rosa afirmou que tem um batalhão que a defende. "Eu sou café pequeno no meio do batalhão que tu se meteu. Ele vai cuidar de ti". As ameaças são reais e os prints mostram isso. 

Nossa equipe consultou o repórter Francisco Duarte, sobre as ameaças. "Estão tentando me calar de um jeito ou de outro. Ela me acusa de tê-la denunciado, mas não fiz isso e tenho como provar. Apenas em meu dever de repórter publiquei que ambos que são aliados do atual prefeito foram os primeiros a descumprirem o decreto municipal no perido do Carnaval. Tenho recebido várias ameaças, meu perfil no Facebook foi denunciado e está bloqueado, estou impedido de publicar minhas matérias. O Brasil é um país democrático, mais em Barras estão tentando calar/censurar a imprensa, impor uma ditadura, vou resistir enquanto puder" disse Duarte.









Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !