Seis acusados de roubos são presos durante operação

Seis homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos e uma adolescente apreendida, suspeitos de integrarem uma quadrilha acusada de praticar roubos de motocicletas, celulares e residências no município de União. As prisões foram realizadas na manhã desta sexta-feira (05), durante uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar da cidade.

Entre os presos, estão três suspeitos de envolvimento no assassinato de Léo do Cimento, morto durante assalto em um sítio em janeiro deste ano. Com um dos suspeitos foi apreendido o carro que foi usado pelos bandidos na noite do latrocínio.


O grupo também é investigado em casos de tentativas de roubos onde as vítimas foram baleadas e invasão da residência de um professor no Residencial São Sebastião, onde a quadrilha fugiu levando o carro da vítima, os dois crimes foram realizados em novembro de 2020. 

A adolescente detida, é suspeita de participar, junto com integrantes do grupo, de um assalto e sequestro a um motorista de aplicativo no dia 24 de janeiro. A menina e mais dois homens fretaram um carro de aplicativo em Teresina a União. Chegando em União, eles anunciaram o assalto e colocaram o motorista no porta malas do veículo. Eles abandonaram o carro após encontrarem com uma viatura da Polícia.

Fonte: Meio Norte 

As prisões desta sexta-feira aconteceram na Vila Nova Conquista e no Centro de União.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !