Radialista sofre paralisia facial após AVC e necessita de ajuda no Piauí

Reprodução

Uma campanha solidária está sendo mobilizada pela Rádio Comunitária Umbuzeiro FM de Pio IX/PI em prol de ajudar Nêgo Paulino que é um dos mais tradicionais radialistas do município e região. As informações são do Cidades de Net.

Nêgo Paulino sofreu uma paralisia facial e em seguida um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Acometido com problemas de saúde encontra-se sem condições de trabalhar.

Devido ao estado de saúde debilitado, amigos estão realizando campanha para ajuda-lo para que possa sobreviver e enfrentar as dificuldades da doença, pois o mesmo está fazendo uso de fraudas descartáveis, necessita do uso de medicamentos de alto custo e também tratamento com fisioterapia.

Nêgo Paulino foi o maior locutor popular de Pio IX, tendo percorrido os caminhos da rádio Umbuzeiro FM desde sua fundação em 1997 onde comandava o programa de maior audiência no município. Além de levar alegria através das ondas do rádio foi também locutor de vaquejadas, pegas de boi e dos campeonatos de futebol tão presentes em Pio IX.

Para ajudar Nêgo Paulino estão disponível os dados bancários abaixo.

BANCO DO BRASIL

Agência: 3910-1

Cc: 13.409-0

Titular: Irailde Josefa da Silva

Pix 023.512.923-24

Após depósito ou transferência o comprovante pode ser enviado através do contato de Watsapp da Umbuzeiro FM (89) 9 990-13815
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !