Quem tem Boca fala o que quer, mas ouve o que não quer

Sem ter o que mostrar de positivo da atual gestão Edílson Capote, o comunicador Hélcio Araújo, ferrenho defensor do atual prefeito corrupto e tido como líder de uma das maiores quadrilhas de políticos do Piauí, passou de todos os limites e de forma irresponsável chegou ao ponto de acusar a população barrense de roubar vários materiais das escolas de Barras. Isso é gravíssimo!

Numa total falta de respeito à população barrense, o desequilibrado locutor afirmou que a população levou telhas, janelas e até as portas e pias dos prédios públicos. Vale lembrar que o locutor já foi vereador e que ao buscar sua reeleição foi repudiado nas urnas pelos munícipes por sua "incompetência e inoperância" no legislativo. Hélcio é velho conhecido na terrinha por aplicar golpes, "se divertir ao agredir mulheres" dentre outras falcatruas, além de ser o saco de pancadas predileto do atual prefeito, que adora lhe dá uns bofetes de vez em quando.  

O demente e aloprado locutor ainda tentou macular a imagem dos profissionais da educação barrense ao afirmar "sem nenhuma prova" que ambos maquiaram os dados do Índice de Desenvolvimento da Educação, numa real falta de respeito ao trabalho e empenho de nossos professores e alunos premiados nacionalmente com medalhas de ouro, prata e bronze na gestão do ex-prefeito Carlos Monte. 

O portal Barras É Notícia repudia tais afirmações desse referido elemento de alta periculosidade e se solidariza a população barrense, composta em sua maioria por pessoas de bem, se solidariza também a nossos professores e alunos que com méritos fizeram a cidade de Barras ser destaque nacional na educação, motivo de orgulho para todos os barrenses.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !