Prefeito é diagnosticado com Covid-19 e faz apelo

O prefeito do município de São Julião, Samuel Alencar (PSB), foi diagnosticado com Covid-19, na manhã de sábado (6) e se afastou de suas atividades na Prefeitura Municipal para entrar em isolamento domiciliar.

Samuel Alencar disse que está mantendo contatos remotos com sua equipe de governo para tomar decisões administrativas. Ele disse que como homem público, tem o dever de informar sobre seu estado de saúde, a fim de esclarecer a população.

Ele informou que sentiu forme sintoma de gripe, fez o teste para Covid-19, que resultou positivo.

“Depois de um forte sintoma de gripe, fiz o exame Detecção Qualitativa de Antígenos de SARS-COV-2, com resultado Reagente, ou seja, positivo para Covid-19. Os sintomas são brandos e as reações leves. Estou isolado em casa, em tratamento, mas em contato direto com a nossa equipe de governo por meios de comunicação.

Prefeito de São Julião é diagnosticado com Covid-19 e faz apelo- Foto: Redes sociais

Informo a todos que durante os últimos dias fiz vários testes rápidos para detecção do vírus e todos deram negativo. O último deles que apresento é datado do dia 01.02.2021.

Peço encarecidamente para aqueles que estiveram em contato comigo nestes últimos dias, para que se cuidem e se sentirem sintomas, procure uma Unidade de Saúde.


Espero estar em plena forma em breve, para continuar os trabalhos em prol do bem da população de São Julião.

Peço orações a todos que estão passando por esta enfermidade, e também, oração por mim e minha família. Que Deus nos abençoe e nos proteja”, afirmou Samuel Alencar.

Laudo comprova diagnóstico para Covid-19-Reprodução


Fonte: Meio Norte 
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !