Perigo: Dupla realiza assaltos na PI – 214




Pelo menos dois assaltos foram registrados na noite desta quinta – feira 04, na PI – 214, no trecho que interliga as cidades de Esperantina e Morro do Chapéu. Os crimes foram praticados por uma dupla armada em uma motocicleta.

Conforme informações apuradas, uma das vítimas seguia de Esperantina para o município de Luzilândia, sendo rendido na altura da entrada da localidade Bananal. José Pereira, que reside nas Cajazeiras teve a motocicleta tipo Honda – 150 Cc tomada, o aparelho celular e a quantia de 40 reais (FORA AS AMEAÇAS ).

A guarda de plantão no GPM daquela cidade foi acionada, juntamente com a Força Tática de Esperantina. Ao longo da noite foram efetuadas diligencias sendo que a motocicleta veio a ser localizada abandonada já próximo ao Açudinho ( AS MARGENS DA ESTRADA ).

Ainda na noite da data acima mencionada, houve o roubo de uma outra motocicleta, também da citada estrada sendo o delito registrado próximo a entrada dos Prazeres, onde na oportunidade foi tomada de assalto uma motocicleta tipo Biz.


Fonte: Diário do Longá

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !