Mulher flagrada com drogas nas partes íntimas é presa em cidade do Piauí


A Força Tática de Paulistana fez uma apreensão de 86 gramas de cocaína e 12 gramas de maconha na BR 407, nesta terça-feira (09/02). As drogas foram encontradas com uma mulher que escondia os ilícitos nas partes íntimas. As informações são do Cidades na Net.

Segundo a Polícia Militar, o serviço de inteligência da Força Tática recebeu informações da PM de Pernambuco sobre um veículo que viria deixar entorpecentes na cidade de Caridade do Piauí, quando imediatamente foi realizado um bloqueio na BR-407 para verificar a informação.

Divulgação / PM

Durante o procedimento policial nada de ilícito foi encontrado no interior do veículo. No entanto, ao realizar a busca pessoal em uma mulher, que estava com uma criança de 2 anos em seus braços foi encontrado nas partes íntimas uma porção contendo 86 gramas de substância análoga à cocaína e uma porção com 12 gramas de maconha.

O destino dos entorpecentes seria uma residência localizada em Caridade do Piauí, onde uma pessoa aguardava a chegada do entorpecente. Umas das equipes se dirigiram até uma casa e localizaram um homem que disse ser usuário de drogas e possuía um invólucro de substância análoga à cocaína.

Diante dos fatos, foi lavrado um TCO em desfavor do suspeito, por posse de drogas e os demais suspeitos, e o material encontrado foram apresentados na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Divulgação / PM
Divulgação / PM

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !