Motorista é executado a tiros em metalúrgica no PI


Um jovem identificado apenas como Cleyson, conhecido pelo apelido de Magão, foi executado com vários disparos de arma de fogo, dentro de uma metalúrgica, por volta de 17h, desta terça-feira (09), nas proximidades da praça do bairro Nova Teresina, zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, uma amigo da vítima, identificado como Luciano Alves, contou que o jovem trabalhava como motorista de uma loja de material de construção que fica a poucos metros da metalúrgica onde foi morto. Dois homens em uma motocicleta chegaram no local, abordaram a vítima, que ainda tentou fugir, porém acabou sendo atingida pelos disparos.

“Chegaram dois caras de moto, de capacete, atiraram no rapaz. Eu ouvi uns quatro tiros, ele trabalhava de motorista, fazendo entregas. Ele era casado, deve ter uns 21 anos, uma pessoa tranquila, não sabíamos se ele estava sendo perseguido por alguém. Assim que ouvimos os tiros, todo mundo saiu correndo e eu me escondi atrás do banheiro”, relatou a testemunha.

O 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foi ao local, isolou a área e acionou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pelas investigações. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML), removeu o corpo da vítima do local.

Fonte: GP1
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !