Menor de 16 anos matou gari com 21 facadas no Piauí

Após a realização da autopsia no corpo do gari Francisco das Chagas da Silva, de 60 anos, mais conhecido como Fogoió, a perícia constatou que ele foi morto com 21 facadas, durante uma briga em um bar, na Rua Amapá, no Bairro Cariri, em Campo Maior, na noite do último domingo, 21 de fevereiro. As informações são do Portal de Campo Maior.

De acordo com a polícia, foram detectadas 14 facadas no tórax e sete na face (rosto) da vítima, que morreu antes mesmo de receber cuidados médicos. O número de perfurações mostra a crueldade do autor do delito no momento dele praticar o crime.


De acordo com as informações obtidas pelo Portal de Campo Maior as perfurações do tórax foram todas graves e provocaram a morte do gari, mas as facadas da face demostraram a crueldade do autor do crime, que é um menor de iniciais H.R.F., de 16 anos, que já foi apreendido e está à disposição da Justiça.

O crime aconteceu após discussão entre a vítima e o acusado, que ingeriam bebida alcoólica em um bar na Rua Amapá, no Cariri. O menor foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar, mas quase foi linchado pela população, que se revoltou com a morte.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !