Jovens são amarrados para morrerem por tribunal da morte em cidade do PI

A Polícia Militar (PM) conseguiu salvar, na terça-feira (17) da morte dois jovens que já estavam sentenciados a morte dentro de uma residência, na rua Doutor João Cândido no bairro Nova Parnaíba, no município de Parnaíba (345 km de Teresina).

Moradores do bairro suspeitaram de uma movimentação estranha e acionaram a Polícia Militar que foi até o local, onde na abordagem encontrou dois rapazes com sinais de violência e com os pés amarrados, um adolescente de 16 anos e um jovem, Luan Mota.

Jovens foram amarrados e seriam assassinados- Foto: PM

Na residência foram presos quatro pessoas - Paulo Cesar Rodrigues Santos, Willian de Araújo Carvalho, Geilson Pereira Santos e Carlos Alberto dos Santos Silva, natural da Bahia, e a moradora da residência que foi identificada como Fabrícia Vieira Oliveira, natural de Araioses (MA).

Jovens estaria me sentença de morte por tribunal- Foto: Reprodução PM

Os dois homens estavam sendo torturados dentro da residência e seriam levados em um veículo para serem mortos em outro local. Os dois seriam de uma facção denominada Bonde do 40 e estavam sendo sentenciados a morte por um bando que seria de uma facção rival denominada (PCC) Primeiro Comando da Capital.

Na residência foram apreendidos cordas, celulares um facão e uma máscara, dois homens ainda conseguiram escapar do cerco policial.

Jovens são amarrados para morrerem por Tribunal da Morte em Parnaíba- Foto/PM

Fonte: 180 GRAUS
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !