Jovem é preso após invadir casa e esfaquear idoso no Piauí

Um jovem de 24 anos, identificado apenas por ‘Wesley Espoleta’, foi preso em flagrante após invadir a casa do senhor Célio Rodrigues de Sousa, de 50 anos, e esfaqueá-lo com pelo menos 3 facadas, que atingiram a região do peito, barriga e costas. O caso aconteceu na noite deste domingo (07), por volta das 22h40min, na Rua Tenente Ivan, no Bairro Piçarra, em Castelo do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, após tomarem conhecimento do acontecido, uma viatura deslocou para o local e realizou a prisão em flagrante do acusado, logo após a tentativa de homicídio. A arma branca usada no crime foi localizada e apreendida pelos agentes.

Idoso foi socorrido após ser esfaqueado em casa (Reprodução/ Tribuna em Foco)

Conforme testemunhas, o idoso estava em posse de uma foice e teria ameaçado o acusado de morte, além de outras pessoas da rua. O mesmo estava sob efeito de bebida alcoólica.

Após o crime, a vítima foi socorrida e levada ao hospital Nilo Lima e em seguida transferida para Teresina. Já o acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Campo Maior, para realização de procedimentos cabíveis.

Fonte: Meio Norte
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !