Homem fica em estado grave ao ser atingido com golpes de facão no Piauí

Um homem de 34 anos, identificado como Ivanildo da Silva Cruz, ficou gravemente ferido ao ser lesionado com três golpes de facão na noite deste sábado (20/02), por volta das 19h30, no Bairro Ulisses em Cocal, município da região Norte do Piauí. Com informações do Blog do Coveiro. 


Uma guarnição da Polícia Militar, atendeu a ocorrência na qual foi informada por populares que um rapaz conhecido apenas como 'Luquinha' se armou com um facão e surpreendeu a vítima, que se encontrava sentada na esquina do colégio do bairro. Momentos antes do fato, os envolvidos haviam se desentendido.

A vítima foi atingida na cabeça, costas e em uma das nádegas. Ainda conforme os relatos, mesmo gravemente ferido, Paulo revidou ao ataque e conseguir tomar o facão do agressor, que ao se encontrar desarmado fugiu correndo.

Populares socorreram o ferido e o conduziram às pressas para o hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico.

Por apresentar suspeita de hemorragia interna, a vítima teve que ser transferida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !