Header Ads

Homem esfaqueia a ex na frente dos filhos por não aceitar término no Piauí

Uma mulher, identificada como Erynna Silva, foi esfaqueada neste domingo (8) pelo ex-companheiro identificado como Edson Lima Júnior, no Conjunto Candido Athayde, bairro Igaraçu, em Parnaíba, litoral do Piauí. A possível causa seria o suspeito não aceitar o fim do relacionamento com a vítima.

Segundo o portal Piauí em Dia, a vítima estava na porta de sua residência na companhia de uma prima, quando o suspeito chegou em uma motocicleta com os dois filhos. Edson convidou a vítima para reatar o relacionamento que havia sido rompido há quase dois anos.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu - Fotos: TV Costa Norte

Ainda de acordo com as informações, Erynna teria recusado a proposta, quando o suspeito pegou uma faca e desferiu um golpe contra ela, que mesmo ferida ainda tentou correr para dentro de casa. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Após o crime, o suspeito apreendeu fuga, levando os dois filhos do casal. A Polícia Militar foi acionada e segue em diligências para a captura do suspeito.

Erynna Silva - Fotos: TV Costa Norte
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html