Header Ads

GESTÃO TRANSPARENTE E COMPETENTE | Contas do HRLM são aprovadas por UNANIMIDADE pelo TCE

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou nesta quinta-feira (18) as contas do Hospital Leônidas Melo de Barras-PI. As contas são referentes ao ano de 2017, gestão da diretora Laianne Santos. Laianne, que é especialista em gestão pública pela Fundação Getúlio Vargas(FGV), comemorou a aprovação das contas enumerando algumas conquistas contabilizadas pelo hospital de Barras desde quando assumiu a direção da unidade.

Nestes cinco anos sob sua gestão, o hospital coleciona uma série de avanços, com modernização da estrutura física e de equipamentos e com uma equipe técnica competente, frutos de uma administração transparente e eficiente.

A diretora encontrou o centro cirúrgico fechado. Hoje, o hospital conta com centro cirúrgico em pleno funcionamento.

Em 2020 o Hospital Leônidas Melo foi referência no combate ao avanço do novo coronavírus colocando em práticas medidas de prevenção na casa de saúde e trabalho de conscientização junto a secretaria municipal de saúde.


"Hoje recebemos o comunicado que nossas contas foram todas aprovadas, contas de 2015,
2016 e 2017 passaram por fiscalização e análises dos técnicos que aprovaram por unanimidade, nos deixa feliz, agora seguiremos firmes avançando com melhorias e humanização da nossa casa de saúde e a realização da nossa maternidade.” Disse Laianne.
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html