Gari de 60 anos é assassinado a facadas por menor no Norte do Piauí

Um idoso identificado como Francisco das Chagas Silva, de 60 anos, mais conhecido como "Fogoió", foi assassinado a facadas na tarde de domingo (21) por um menor de idade identificado pelas iniciais H. do R. F. de 16 anos, na Rua Amapá do Bairro Cariri, na cidade de Campo Maior. As informações são do Campo Maior em Foco.

Segundo informações do Major Etevaldo Alves, comandante da Polícia Militar em Campo Maior, a vítima e o acusado estavam ingerindo bebida alcoólica, quando houve um desentendimento entre os dois levando o jovem a assassinar o idoso com golpes de faca que atingiu o rosto e peito da vítima.


O crime brutal chocou a região, o acusado foi capturado pela população que tentou linchá-lo, mas foi impedido com a chegada da Polícia Militar que para proteger o jovem, precisou usar spray de pimenta. Após a polícia capturar o menor, a população atirou pedras e pedaços de madeira na viatura.

O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde será autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Ainda segundo a PM, a vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A vítima trabalhava como gari, na Secretaria de Limpeza de Campo Maior. Amigos relataram que Fogoió era uma pessoa tranquila e do bem. Na delegacia, o adolescente informou que estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima e que tiveram uma discussão porque a vítima deu em cima dele e tentou manter relações sexuais, e o mesmo se recusou.


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !