Funcionário de supermercado é executado ao chegar em casa

Dois homicídios foram registrados, em menos de 24h, na região metropolitana de São Luís. As vítimas, identificadas como Rondinele Serra Costa, de 34 anos, e Arthur Cavalcante Luso Garcez, de 20 anos, foram mortas a tiros. Rondinele Serra foi morto por volta de 2h de domingo (21), quando um grupo com mais de 15 criminosos invadiu a casa dele e o mataram com vários tiros. Rondinele foi a óbito no local.

O crime aconteceu na rua Júlio França, no Residencial Nova Vida, na área do Andiroba, em São Luís. Segundo a polícia, o crime teve características de execução e a suspeita é de que os autores sejam integrantes de uma facção criminosa.

Após o homicídio, os criminosos invadiram algumas casas da região e fizeram saques, provocando pânico na comunidade. O segundo homicídio foi registrado por volta das 23h30, no bairro Parque Vitória, em São José de Ribamar.

De acordo com o delegado Felipe Freitas, titular da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), testemunhas viram Arthur Cavalcante Luso Garcez saindo de um carro e, logo em seguida, ouviram disparos de arma de fogo. No local, foi encontrado um crachá de Arthur, que seria funcionário do Supermercado Mateus.

Arthur Cavalcante foi encontrado morto no local e, em uma das mãos da vítima, os peritos encontraram quatro papelotes de cocaína. Ainda não há informações da autoria e motivação do crime. O caso está sendo investigado pela SHPP.

Arthur foi morto a tiros


Fonte: Meio Norte
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !