DIA DO PIAUI

DIA DO PIAUI

Ex-vereador de cidade do Piauí morre de Covid-19

O ex-vereador Ubiratan Benvindo, de Cristino Castro, Sul do Piauí, morreu na noite de terça-feira (02/02) vítima de Covid-19 em hospital de Teresina. As informações são do Portal Ponto X.

O estado de saúde se agravou e a vítima chegou a ser intubada, mas não resistiu às complicações da doença.

Ubiratan foi vereador e presidente da Câmara Municipal, foi também secretário municipal de Agricultura e candidato a deputado federal pelo PRP.

Na última eleição foi candidato a vereador ao lado do prefeito eleito Felipe Dias (PT) e estava cotado para assumir um cargo de confiança na atual gestão.

O prefeito Felipe Dias divulgou nota de pesar e decretou três dias de luto na cidade.

Ubiratan Benvindo e o prefeito Felipe Dias Reprodução

Veja na íntegra:

“Com o mais profundo pesar, lamento a perda do meu grande amigo, companheiro de muitas jornadas, Ubiratan Benvindo. Pessoa fiel, comunicativa e amiga. É difícil compreender, às vezes, a amizade entre um senhor adulto e um adolescente. Foi assim que nos aproximamos, na minha adolescência. Sempre sorridente, às vezes muito sério, mas sempre amigo. Um dos meus incentivadores e conselheiros nessa vida pública, sempre com a sua opinião, uma pessoa aberta e de diálogo. Como é difícil lhe perder, meu amigo. Um grande líder da sua família, político moderno e antenado, que fará muita falta para a gente e para a nossa cidade. Não há palavras para descrever a dor que sinto neste momento. Aos familiares e amigos, meu mais sinceros sentimentos. Que Deus possa confortar o coração de todos nesse momento de dor”.
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html