Ex-goleiro da seleção no Piauí é morto a facadas durante briga

O ex-goleiro da seleção de futebol da cidade de José de Freitas, no Piauí, identificado como Ulisses Jorge Paiva, 61 anos, mais conhecido como Yoyô, foi morto a facadas na noite de sexta-feira (12) na comunidade Caiçara do Ziza, zona rural do município. A policia militar lotada no 16ºBatalhão conseguiu prender autor do crime, que foi identificado como Arinaldo Nascimento da Silva. As informações são do JF News.

.
Ulisses Jorge Paiva foi morto a golpe de faca

De acordo com moradores, a vitima teria tido uma discussão com o suspeito do crime por conta de uma divida, após discussão, o autor do crime surpreendeu a vitima com um golpe de faca. Yoyo correu sendo que agressor ainda desferiu mais duas facadas nele. A vitima ainda pegou uma arma de fogo e efetuou tiros contra o acusado.

Populares levaram a vítima ferida até o hospital

Yoyo foi socorrido por populares e levado até o Hospital Nossa Senhora do Livramento, Yoyo estava sangrando muito e chegou ainda com vida no Hospital. A vítima não resistiu os ferimentos e veio a óbito. A policia Militar conseguiu prender ainda na noite de sexta-feira,( 12) o auto do crime que reagiu em sua residência na comunidade Caiçara, zona rural de José de Freitas.

Corpo acabou caindo em trajeto no carro do IML

Segundo informações de populares, o autor do crime é homicida e que ele vivia ameaçando os moradores da região de mortes por várias vezes. A Policia Militar conduzir o mesmo Hospital da cidade, e em seguida para central de flagrantes em Teresina. Os populares revoltados com a morte do ex-goleiro da seleção de José de Freitas, se reuniram na frente do Hospital da cidade para tentar linchar o auto crime.

O fato que chamou atenção, foi o momento em que a viatura do IML se deslocava para Teresina, deixou cair o corpo da vítima no meio da Rua. Moradores ficaram revoltados com a situação. Segundo informações de populares, a situação só aconteceu devido pessoas que estavam no hospital, tentaram mexer nas portas traseiras da viatura do IML, para vê se o autor do crime estava no veiculo, sendo a causa das portas se abrirem e corpo cair na via.

O suspeito Arinaldo Nascimento foi preso


CONTATO COMERCIAL: (86) 2107-3035



Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !