Estudante de 12 anos passa mal e morre em escola particular no Piauí


Criança faleceu no Colégio das Irmãs em Teresina — Foto: Catarina Costa/G1

O estudante Pedro Malta Ramos Pachêco, de 12 anos, morreu depois de passar mal no colégio Sagrado Coração de Jesus, o Colégio das Irmãs, no Centro Teresina, na manhã desta quinta-feira (4). A informação foi confirmada pela escola, que informou que a criança passou mal, a escola prestou socorro e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo o Samu, os profissionais tentaram reanimar o estudante por cerca de uma hora, mas ele já estava em parada cardiorrespiratória e faleceu. A escola emitiu nota de pesar e informou que as aulas estão suspensas na escola até a próxima segunda-feira (8).

Veja a nota na íntegra:

Nota de Pesar

Com imenso pesar e consternação, o Colégio Sagrado Coração de Jesus informa o falecimento do Saviestudante Pedro Malta Ramos Pachêco, do 7º Ano, na manhã desta quinta-feira (4).

Pedro Malta passou mal ao entrar em sala de aula. Prestamos os primeiros socorros e, imediatamente, acionamos o Samu, que atendeu o estudante prontamente, mas infelizmente ele veio a óbito. Neste momento de luto, com nossas orações e assistência, desejamos confortar a família e os amigos para que, com serenidade, enfrentem a imensurável dor. Rogamos a Deus para que o nosso querido menino Pedro, tão amado de todos, descanse na paz do Senhor e Dele alcance a vida plena. Em face desse momento de compreensível dor, o Colégio das Irmãs também informa que as aulas ficarão suspensas e só retornarão na segunda-feira (08.02).

A Direção

Fonte: g1 Piauí
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !