Corpo encontrado dentro de caixa de presente no Piauí é de mulher

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que o corpo encontrado dentro de uma caixa de presente na manhã de desta terça-feira (09), é de uma mulher, e segue sem identificação. O cadáver foi localizado em um matagal no loteamento Conviver, nas proximidades do Conjunto Leonel Brizola, na zona norte de Teresina.

Conforme os investigadores da Polícia Civil, aparentemente a vítima tem 40 anos, 1,60 cm e não apresentava perfurações pelo corpo. Foram encontrados alguns hematomas na face da vítima e como o rosto estava deformado, só a perícia confirmará uma possível agressão.

Foto: Divulgação/PM
Corpo é encontrado dentro de caixa de presente em Teresina

Ainda conforme o DHPP, além de estar dentro de uma caixa embrulhada de papel de presente, o corpo estava enrolado em um pano de cor azul. A mulher estava vestida com um short e blusa curta.

Entenda o caso

Segundo a major Elizete, comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o corpo foi encontrado por populares nas primeiras horas da manhã. “Essa ocorrência nos foi repassada via Copom com a informação de que havia um corpo em uma caixa nas imediações do Leonel Brizola. Nossa viatura se deslocou até o local e lá chegando, de fato encontrou o que se parece com um corpo, sem nenhuma identificação”, disse a comandante.

Os populares que foram ouvidos pela polícia não tinham informações de como se deu o crime.

Fonte: GP1
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !