Carro que transportava paciente capota e deixa quatro feridos no Piauí

Um carro que transportava paciente para hospital capotou e deixou os quatro ocupantes feridos na noite de terça-feira (02/02), próximo à localidade Camará, zona rural de Cocal, Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

As vítimas foram identificadas como Cesária Muniz de Oliveira, de 85 anos, e seu esposo Expedito, a filha do casal Maria José, que saiu ilesa do acidente, e o motorista Claudio, de 45 anos. Todos os ocupantes são residentes no povoado Santo Hilário, também na zona rural do município.

Carro capotou e deixou quatro pessoas feridas

As pessoas que estavam no veículo, modelo Ford Versailles, se deslocavam de Santo Hilário com destino ao hospital de Cocal para prestar socorro à dona Cesária, que estava passando mal e se reclamando de fortes dores no estômago.

Ainda de acordo com as vítimas, o carro seguia em alta velocidade quando o condutor perdeu o controle da direção por motivo ainda desconhecido, vindo a capotar ao descer uma ribanceira.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar, sob o comando do Capitão Galeno, atenderam a ocorrência.

Dos quatro envolvidos no sinistro, um recebeu alta e os outros três ficaram internados no Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal.

Samu foi acionado para fazer resgate das vítimas

Motorista perdeu controle do veículo

Fonte: Blog do Coveiro
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !