Bandidos fazem “maratona” de roubo de motos em cidade do PI


Bandidos de plantão mais uma vez agiram tendo como alvo populares que trafegavam na região rural de Esperantina e nesta terça – feira 02, a ação aconteceu na PI – 211, no trecho que liga a região da Lagoa Seca.

No inicio da tarde, no entroncamento do chamado balão da Cachoeira, meliantes armados renderam um morador da localidade Pé da Ladeira, levando sua motocicleta, uma quantia em dinheiro, documentos e pertences. Poucos quilômetros depois, já na altura das 400 abandonaram a citada motocicleta e roubado outra.

Como se não bastasse, ainda na noite da data acima citada, deixaram para traz a motocicleta anterior e levando o veículo de uma terceira vitima, fato este ocorrido já na região da Ladeira Grande ( próximo ao Alame ).

Assalto na cidade

Na área urbana, uma motocicleta tipo biz, foi tomada de assalto na noite desta terça – feira, 02, ocorrência esta registrada nas proximidades do bairro Novo Milênio, onde um morador de nome Daniel foi rendido por dois meliantes tendo ainda o aparelho celular levado.

Dois dos veículos roubados foram recuperados pela polícia militar e encaminhados a 4ª Cia para os procedimentos de devolução aos legítimos donos.

Fonte: Diário do Longá
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !