Violência: Onda de assaltos deixa população em pânico em cidade do Piauí

Dois assaltos foram registrados neste domingo (10/01) na cidade de Pedro II. Populares estão com medo e pedem por segurança para as autoridades locais. As duas ações não possuem ligação, segundo a polícia da cidade. As informações são do FM Imperial. 


O primeiro assalto aconteceu na madrugada, na comunidade ‘Muriçoca’, um homem foi assaltado na sua própria residência.

Já o segundo assalto foi registrado no fim da manhã por volta das 11h20 onde suspeitos realizaram um assalto à mão armada. Dois homens em uma moto roubaram um sacolão localizado na rua Padre Áureo no bairro São Francisco.

O proprietário do estabelecimento relatou que levaram R$ 400 do caixa. "Eram dois homens, mais apenas um desceu da moto com a arma na mão e anunciou o assalto, o mais estranho é que tinha dois celulares meu em cima da mesa, mais ele deixou bem claro que só queria o dinheiro, a chave da minha moto estava na ignição ele pegou e me entregou", contou o empresário que preferiu não se identificar.

Segundo a vítima o assaltante que desceu da moto estava trajando uma camisa escura com listas azul. A polícia já tem suspeita dos autores desse assalto e trabalha na confirmação da identificação e posteriormente efetuar a prisão.

"A princípio esses dois assaltos não tem ligação um com o outro”. Afirmou Capitão Edson Neves comandante da segunda companhia de polícia de Pedro II.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !