Urgente: Suspeito baleado durante tentativa de assalto morre

Um dos suspeitos baleados, que não tiveram os nomes divulgados, durante uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (28), na Avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo a unidade de saúde, o suspeito não resistiu aos ferimentos e faleceu no centro cirúrgico do hospital.

De acordo com informações, os criminosos estariam realizando roubos em paradas de ônibus na região com armas de fabricação caseira quando em um determinado momento abordaram um homem e tomaram o seu celular.

Segundo testemunhas, a vítima pegou seu veículo, saiu em perseguição e alvejou os bandidos que estavam em uma motocicleta. Após os tiros, eles ficaram caídos no local. Policiais militares do 1º batalhão foram acionados e afirmaram ainda não saber a identidade do homem que efetuou os disparos, já que ele empreendeu fuga após os tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro aos baleados. Um dos homens foi atingido por um tiro no peito, e o outro foi baleado no abdômen e em um dos braços. Eles foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência e isolou o local para o trabalho da perícia criminal.

Um dos acusados morreu no HUT na manhã de hoje, 28

Um dos acusados morreu na manhã desta quinta-feira no HUT


Fonte: Meio Norte
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !