URGENTE: Números de casos ativos diários crescem mais de 300% nos últimos 15 dias em Barras

Os números de casos ativos ou seja pessoas infectadas pela Covid-19 em Barras estão crescendo assustadoramente em Barras. No dia 31/12/20, último dia da gestão do ex-prefeito Carlos Monte, tínhamos apenas 11 pessoas infectadas pela Covid-19 em Barras. Veja abaixo: 

Atualmente ou seja nesses 15 dias da gestão do prefeito Edílson Capote os casos de Covid-19, cresceram e já chegam a totalizar até ontem 14/01/21, 42 casos. Se eram apenas 11 casos dia 31/12/20 e hoje 15/01/21, os casos chegam a mais de 42, infelizmente os casos cresceram mais de 3x, quase 4x vezes.Veja abaixo: 


Diante de tamanho crescimento de casos da Covid-19 que preocupa os barrenses, não se vê nenhuma ação do poder público que atualmente tem à frente Capote/Wilson no sentido de buscar barrar tal crescimento. A impressão que dá é que a atual gestão através da Secretaria Municipal de Saúde apenas assiste "inerte" sem nenhuma ação, atividade e ou planejamento para conter tal avanço de casos. Em nome dos barrenses cobramos um posicionamento dos que representam a Secretaria Municipal de Saúde de Barras, sobre o avanço do Coronavirus. 
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !