DIA DO PIAUI

DIA DO PIAUI

Turista é encontrado morto em ilha no litoral do PI

O corpo de um turista do Maranhão, que não teve a identidade divulgada e que estava desaparecido desde terça-feira (26), foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na quarta-feira (27), na Ilha dos Poldros, na região do Delta do Parnaíba, no litoral do Piauí.

O homem e sua mulher tinham mergulhado no Rio Parnaíba em um local de forte correnteza e quando o turista sumiu nas águas. Ele morreu vítima de afogamento. Os bombeiros informaram que o corpo do homem foi encontrado a 500 metros do local do mergulho.

Bombeiros nao recomenda mergulho na regiao, já que no local o rio encontra o mar e é afetado pela força das águas

Segundo o Corpo de Bombeiros de Parnaíba, os merguladores desrespeitaram a norma do local, que orienta a não entrar na água, devido à forte correnteza. No local, o rio encontra o mar e é afetado pelas marés.

A mulher foi salva pelo piloto da embarcação que acompanhava o casal, mas o homem não foi encontrado. Ela foi levada a um hospital para receber atendimento médico. Após ser localizado, o corpo do homem foi encaminhado ao IML e depois foi liberado à família, que é do Maranhão, onde ele será sepultado.
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html