Header Ads

PRF: caminhão tomba com carga perigosa após acidente na BR-343

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu, na manhã desta sexta-feira (22), a um acidente na BR-343 em Campo Maior, envolvendo uma carreta conduzida por um homem de 28 anos que sofreu lesões leves.

Os policiais verificaram preliminarmente através de testemunhas e declaração do condutor que o veículo perdeu o controle e tombou após colidir na traseira de um veículo não identificado que transitava no mesmo sentido.
Foto: Divulgação/PRF

O veículo tombou após o acidente no acostamento da faixa contrária. Não foi necessário o encaminhamento do condutor ao hospital. Foi realizado o teste de alcoolemia que apontou negativo para ingestão de álcool.

A carreta transportava Disocianato de Tolueno - TDI, carga perigosa que é utilizada na fabricação de colchões, espumas automotivas, peças para construção civil, adesivos, resinas, etc.

Não houve vazamento da carga para o meio ambiente e o local foi isolado e sinalizado. Não houve interdição da rodovia e a Secretaria de Meio Ambiente foi acionada para verificação do dano à carga. 
Foto: Divulgação/PRF


Fonte: Com informações do Nucom/PRF
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html